BCAA High Speed é uma preparação que na forma de uma bebida saborosa, complementa o nível de aminoácidos de cadeia ramificada. Contém L-leucina, L-valina e L-isoleucina em uma proporção ideal de 2: 1: 1.
BCAA High Speed na construção muscular
Os aminoácidos BCAAs são os três aminoácidos mais importantes na estrutura das fibras musculares. Como os blocos de construção mais importantes para o músculo, eles devem ser suplementados antes e depois do treino. Tomar uma dose de BCAA High Speed antes dos exercícios faz parte das atividades anticatabólicas. A dose pós-treino de BCAAs é um elo essencial nos processos de regeneração após treinos intensivos. Nesses momentos críticos, em que há uma possibilidade única de supercompensação pós-exercício, os BCAAs estimulam a reconstrução das fibras musculares, que se tornam mais espessas e fortes.
BCAA High Speed na energia de resistência
No entanto, os BCAAs não podem ser associados apenas a grandes músculos. Isso seria muito prejudicial para os BCAAs, que desempenham um papel essencial na energia de esforços de longo prazo e de intensidade moderada, como corrida de longa distância ou triatlo. Devido à longa duração (mais de 1,5 horas), o corpo pode ficar sem o combustível principal, ou seja, a glicose. Em seguida, o corpo inicia um processo fisiológico natural (ciclo glicose-alanina), no qual a glicose é obtida à custa da quebra do BCAA. De onde acha que os BCAAs serão obtidos? Claro, dos músculos, o que infelizmente equivale ao catabolismo muscular.
Para melhorar a eficiência da energia de resistência, recomenda-se dosar BCAA High Speed antes e durante o exercício. A fácil solubilidade dos BCAAs significa que podemos enriquecer facilmente a água ou bebidas isotônicas tomadas durante o treino com ele.
BCAA High Speed contém alto teor de leucina anabólica
BCAA High Speed é uma fórmula de BCAA com características anabólicas especiais. De todos os aminoácidos que compõem o bcaa, a leucina é o mais anabólico por natureza. É ela quem inicia uma importante enzima – m-TOR quinase – que estimula a divisão celular, aumenta a produção de insulina e fatores IGF. No entanto, para experimentar os efeitos anabólicos dos BCAAs, os três aminoácidos que os compõem devem estar em certa proporção. A razão de referência de leucina-isoleucina-valina é: 2-1-1. É preservado no produto BCAA High Speed, graças ao qual aumentará significativamente as capacidades anabólicas pós-treino.
BCAA High Speed – por que vale a pena usar?
Aminoácidos de cadeia ramificada BCAA são um excelente suplemento que apoia o desempenho e a eficácia dos treinos. Funciona bem como um suplemento regenerativo e anabólico, e também afeta a energia do corpo, permitindo aumentar a eficiência do treino.
Como usar: Dissolver uma dose do produto – 10 g (2 colheres) em 300 ml de água usando um shaker. Tomar 2 porções por dia: Em dias de treino: 1ª porção 30 min. antes do treino, 2ª dose imediatamente após o treino; Em dias sem treino: 1ª dose de manhã ao acordar, 2ª dose entre as refeições.
Armazenamento: Armazenar em local seco, num recipiente fechado, a 15–25 ° C, fora do alcance de crianças pequenas. Após aberto, consumir em até 3 meses.
Avisos: Os suplementos alimentares não substituem uma alimentação equilibrada e variada. Não deve ser excedida a toma diária indicada. Este produto deve ser guardados fora do alcance de crianças. Não se destina a crianças, mulheres grávidas e lactantes. Consumir de preferência antes de: ver embalagem.